Recursos não reembolsáveis para a Inovação na Indústria Gaúcha

Agenda 03 de Junho

ACISAP - Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa

Rua Dr Joao Dahne, 328 - Centro, Santa Rosa

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul -? FIERGS, por meio do Conselho de Inovação e Tecnologia - CITEC, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI-RS e Embrapii - Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial convidam para o Evento ? Recursos não reembolsáveis para a Inovação na Indústria Gaúcha".

O evento tem como objetivo apresentar os instrumentos de fomento à inovação disponíveis para a indústria do Rio Grande do Sul e também mostrar como o modelo de apoio à inovação da Embrapii pode colaborar para aumentar a intensidade tecnológica da indústria no estado.

Neste evento teremos dois painéis. O primeiro irá apresentar os instrumentos de fomento à inovação disponibilizados pela EMBRAPII, SENAI e o SEBRAE.  O segundo painel irá mostrar como o modelo Embrapii pode contribuir para a competitividade de sua empresa. Neste painel teremos os representantes das três Unidades Embrapii no Rio Grande do Sul: a Unidade de Polímeros; a Unidade com competência em Tecnologia de Dutos e por último a Unidade focada em Sistemas de Sensoriamento.

Evento gratuito com vagas limitadas.

=====================================================================================================

17h40 - 18h: Credenciamento

18h - 18h10: Abertura
ACISAP - Odaylson Eder - Presidente da Associação Comercial, Industrial, serviços e Agropecuária de Santa Rosa.
SENAI-RS - Carlos Artur Trein - Diretor Regional

18h10 - 18h55: Painel Investimento para inovação
EMBRAPII - Carlos Eduardo Pereira, Diretor de Operações
SENAI-DN - Edital de Inovação para Indústria ? a confirmar