Marca Acisap

Campanha 2 por 1

Esse link é o canal oficial de comunicação da Campanha 2 por 1, da ACISAP, entre a entidade, empresa parceira e o consumidor do livro.

Regras:

• É muito importante que você faça a sua manifestação, elogio ou reclamação com o que está ocorrendo, relate tudo pois a empresa precisa saber que houve a relação de consumo ou uma tentativa. Seja detalhista, mas de uma forma direta e objetiva.

• Quanto maior a quantidade de informações referente ao caso, mais rápido fica para a sua reclamação ser tratada.

• Sua mensagem poderá ser utilizada para encaminhamento de demandas.

• Em caso de reclamação, sua mensagem será enviada ao estabelecimento citado para que possam fazer as melhorias necessárias, afim de sanar as dificuldades apresentadas por você.

Quer se identificar para a empresa, mencionada na mensagem?

 
 
   
 

Aceito os termos desse link.



Os seus dados serão utilizados apenas para responder à sua solicitação através do endereço de e-mail e telefone indicados.

Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.