Marca Acisap

O município de Santa Rosa está localizado na região Noroeste do estado do Rio Grande do Sul e é conhecido como o ‘Berço Nacional da Soja’. Sua localização é estratégica, pois favorece as relações comerciais com os países vizinhos. Santa Rosa possui uma estrutura hoteleira para visitantes e uma ampla cadeia de restaurantes, além de aeroporto para voos particulares e aeronaves fretados. Além disso, na área turística, o município integra natureza, história e grandes eventos, para atrair visitantes e abrir novas opções de desenvolvimento.

A cidade

70

mil habitantes

2 bilhões

PIB de 2015

R$ 33 mil PIB

per capita de 2015

400 km²

400 km²

Agronegócio

O agronegócio é um dos principais combustíveis responsáveis pelo desenvolvimento de Santa Rosa. Por isso, a Acisap, sendo uma das mais antigas entidades representativas da região, personifica o espírito empreendedor da comunidade. O Agronegócio movimenta a economia, renovando-se a cada safra. Assim, a Acisap consegue congregar tanto produtores rurais quanto agroindústrias, sendo eficaz na representação dos interesses de seus associados.

Comércio

A Acisap é parceira de instituições de ensino e idealizadora de networking entre empresas e seus stakeholders. Estamos voltados ao desenvolvimento, articulando poder público, privado, instituições de ensino e organizações em prol do crescimento de Santa Rosa. Além disso, estamos sempre em defesa dos interesses da classe empresarial, visando o desenvolvimento econômico e cultural da comunidade em geral.

Indústria

A Acisap atua como porta-voz das indústrias, engajada na defesa dos interesses das empresas associadas. Nossas indústrias nos fortalecem e nós fortalecemos nossas indústrias em uma relação ganha-ganha, onde o resultado é a valorização do associado e o desenvolvimento de Santa Rosa. Assim, a Acisap oportuniza aos associados ferramentas para seu desenvolvimento e qualidade que permitem a transformação de negócios pela inovação e cooperação.

Serviços

A Acisap tem a preocupação e o foco na valorização do Associado. Por isso oferece diversos serviços, como divulgação de produtos e serviços, autenticação e encaminhamento de processos e livros, aluguel de salas, palestras, treinamentos, entre outros. Além disso, a Acisap fortalece a consciência na responsabilidade civil e técnica dos serviços prestados através de palestras, debates e workshops para os associados, promovendo assim seu aperfeiçoamento e sua qualificação para os novos desafios do mercado de trabalho.

Distâncias

Porto Alegre

530km

Florianópolis

780km

Passo Fundo

290km

Chapecó - SC

280km

Santa Maria

250km

Aeroporto de Santo Ângelo

GEL | Sepé Tiaraju | 67km

Aeroporto de Chapecó

XAP | Serafin Enoss Bertaso | 280km

Aeroporto de Passo Fundo

PFB | Lauro Kurtz | 295km

Distância da Argentina

Alba Posse | 44km

Distância do Porto Internacional de Posadas

Posadas | 190km

Feiras e Eventos

Santa Rosa anualmente recebe importantes feiras e eventos de desenvolvimento. Isso reflete a importância da cidade para a região noroeste. Conheça as principais:

Fenasoja

Maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul, a Fenasoja é vista como um dos principais agentes de desenvolvimento da região.

ACESSE O SITE

Indumóveis

A Indumóveis é um evento de exposição e comércio, rodadas de negócios, e fomentos aos segmentos.

ACESSE O SITE

Hortigranjeiros

A feira Hortigranjeiros é baseada na agricultura familiar, identificando uma região rica e com vocação para o desenvolvimento em todos os setores.

ACESSE O SITE

Expocruzeiro

A feira Expo Cruzeiro é uma feira comercial, industrial e comunitária do bairro Cruzeiro e ocorre desde 2005.

Aeroporto de Santa Rosa

Aeroporto regional

Um aeroporto é exemplo de desenvolvimento, afinal ele oferece velocidade, agilidade e mobilidade. O futuro do negócio está diretamente interligado na capacidade de conectividade e velocidade. Por isso, desde 2014 que a Acisap luta para que oportunidades não se percam por não termos essa rapidez de transporte.

O aeroporto deixou de ser somente um centro operador de aviões, é um fator de desenvolvimento indispensável, tanto das pessoas como dos negócios, em um mundo globalizado e conectado.

Muitos investimentos virão para Santa Rosa com essa nova oportunidade.

Entidades Parceiras

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.