ACISAP alcança a marca de 500 associados

No mês em que completa 90 anos, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Santa Rosa atinge outra marca histórica: 500 empresas, MEIs e profissionais liberais de Santa Rosa são associados à Entidade. A conquista chega para coroar uma trajetória iniciada em 1931, dedicada ao empreendedorismo e ao desenvolvimento da cidade. Atualmente a ACISAP reúne dezenas de voluntários, parceiros e uma equipe dedicada ao atendimento e suporte, todos com o objetivo de agregar valor aos negócios dos associados. O quadro de 500 sócios é constituído por empresas e profissionais de todos os portes e segmentos.

"Mais importante do que alcançar o número de 500 associados, é ter 500 associados satisfeitos com o trabalho da ACISAP", comenta a Presidente Lídia Linck Lagemann. Ela afirma que "o associado precisa estar satisfeito e enxergando valor naquilo que entregamos: uma entidade preocupada com as questões que refletem no desenvolvimento, capaz de contribuir para o planejamento estratégico do município. É uma marca história e precisa ser lembrada, mas significa a responsabilidade cada vez maior de manter as empresas satisfeitas com o serviço que estamos prestando."

Ana Lisa Maschio, Gerente Administrativa da ACISAP, comenta que "chegar à marca dos 500 associados é uma vitória. A dedicação da equipe, o esforço no atendimento das demandas e na busca de soluções marcou essa conquista. Estamos realizados em poder transmitir aos associados o papel e a importância da entidade para as empresas e para o município".

Segundo Marlon Saling, Diretor Comercial da ACISAP, "é muito gratificante incentivar esta união pelo desenvolvimento de Santa Rosa, realizada através da associação de empresas à ACISAP. Além disso, uma série de benefícios aos associados proporcionam um retorno muito superior aos valores investidos mensalmente". Marlon complementa: "Ao mesmo tempo, oportunizamos as mais diversas formas de acesso à ACISAP, através de valores específicos para cada categoria, que contemplam também os profissionais liberais e microempreendedores. Assim, oportunizamos acesso a este grande movimento, composto por uma diretoria de voluntários que trabalham em prol da nossa comunidade".

Além de fazer parte de uma das mais tradicionais e atuantes associações comerciais do Estado, empresas e profissionais associam-se à ACISAP para participar de eventos exclusivos, programas de mentoria, networking, receber conteúdo e usufruir dos Convênios ACISAP. Atualmente são 35 empresas conveniadas que oferecem vantagens e descontos em planos de saúde, odontologia, farmácias, combustíveis, telefonia, educação, marketing, comércio, tecnologia, entre outros. Os Convênios ACISAP também são um meio para a empresa atrair e manter colaboradores, pois grande parte dos benefícios se estende às equipes das empresas e seus dependentes. Todas as empresas, MEIs e profissionais liberais de Santa Rosa podem solicitar sua associação à ACISAP, pelo telefone 3512 5280 e Whats 99110 1006.