Marca Acisap

Comitiva estará realizando visita as cidades de Hubei e Xangai

Missão Técnica a China

Com foco em atrair novos investimentos na área da saúde, fortalecer economicamente a região e mostrar as potencialidades de Santa Rosa, uma comitiva estará visitando à província Hubei e Xangai, na China, em busca de parcerias visando investimentos do país Asiático. Integram a Missão, o presidente da Fundação Municipal da Saúde, Anderson

Mantei, o deputado Estadual Jeferson Fernandes, o presidente da Acisap, Odaylson Éder, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Knorst. A missão oficial está sendo organizada pela Câmara de Comércio Brasil/China e pela frente parlamentar da Assembléia Legislativa. Entre os dias 19 de maio e 01 de junho, ocorrerá na cidade de Xangai e Hubei importantes feiras nas áreas de tecnologias, alimentos e eletroeletrônicos têxteis, que irá atrair governos e povos de todo o mundo. O prefeito Alcides Vicini indicou o presidente da Fundação Municipal da Saúde, Anderson Mantei, para representar o Governo Municipal.  De acordo com o prefeito, em Xangai a missão brasileira terá agenda para conhecer o sistema de saúde da China, desde a gestão e equipamentos e conhecer o desenvolvimento, as possibilidades de negócios, buscar parcerias e fomentar a relação de interesse econômico, político e social com  investidores chineses.

Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura

e

Silvio Brasil

 


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.