ACISAP realiza terceira edição do Happy Hour + Negócios

Com a empresa prestigiada UNICRED, a ACISAP realizou com sucesso a 3ª edição do Happy Hour + Negócios

Inicialmente a ACISAP apresentou os novos associados dos últimos seis meses, entregando um mimo aos presentes. Na sequência, o presidente da ACISAP, Odaylson Eder falou da alegria de estar recebendo os associados na entidade, que cumprindo seu papel vem realizando diversas ações para atender as demandas, uma delas apresentada em uma pesquisa feita pelo Sebrae, junto aos associados em 2018, onde apontaram que o principal motivo para estarem associados à ACISAP é o networking que a entidade disponibiliza.

A empresa prestigiada UNICRED através de seu Gerente de Unidade de Negócio, Sr. Vando Knob Hartmann, falou sobre a agência local destacando a parceria com a ACISAP oferecendo aos associados Capital de Giro: 0,70% a.m. + CDI. 36 meses; Desconto de Cheques, Duplicatas e Cartões : 1,49% a.m. e Crédito para Investimentos: 0,65% a.m. + CDI - 48 meses.

Após, o economista Jeferson Lemos falou sobre ?Brasil Pós Reformas, o início, o fim ou o meio??, apresentando dados e informações a nível nacional e de Santa Rosa.

Para encerrar a noite, os presentes participaram de um coquetel para troca de ideias e informações.