Marca Acisap

ACISAP realiza 3ª edição do HAPPY HOUR + NEGÓCIOS

HAPPY HOUR + NEGÓCIOS

A 3ª edição do encontro está marcada para o próximo dia 14 de maio, às 18:15, na ACISAP, com a associada UNICRED. Na oportunidade o economista Jeferson Lemos, irá abordar o tema ?Brasil Pós Reformas, o início, o fim ou o meio??

JEFERSON LEMOS é bacharel em Ciências Econômicas pela PUCRS em 2012; profissional com 15 anos de experiência em finanças e atuação nos segmentos de cooperativismo de crédito e saúde; ampla experiência em consultoria e palestras nas áreas de economia, investimentos, educação financeira, finanças pessoais e corporativas. Na Unicred Central RS atua na construção do planejamento estratégico, financeiro e orçamentário das cooperativas do Estado, além de desenvolver pesquisas e estudos mercadológicos. É multiplicador de treinamentos para capacitação e desenvolvimento de equipes nas áreas de negócios, captação de recursos e finanças.

O Happy Hour é um evento da Entidade com objetivo de divulgar seus associados, onde as empresa prestigiada apresenta sua estrutura, produtos e serviços, e na sequência é realizado um momento descontraído, com petiscos e bebidas, para troca de ideias e informações entre os participantes.

Evento exclusivo aos associados da ACISAP, com entrada gratuita e vagas limitadas.

Confirme sua presença até o dia 10/04, na Entidade: 3512-5280 ? associados@acisap.org.br   


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.