Marca Acisap

Biblioteca de Rua

2019 começa com engajamento de parceiros e muitas doações

Para o programa, 23019 começou com o Inicio do ano letivo com reunião com diretoras das escolas de educação infantil, onde foi alinhada uma campanha de coleta de livros nas escolas. O objetivo é expandir o programa com mais unidades em nossa cidade e interior. Para atingir este objetivo, precisamos de livros, segundo Fabiana, diretora do Projeto. Seguimos. Avante biblioteca de Rua.

Também foram recolhidas doações do secretário municipal Rafael Rufino e Fabrício Schirmann. Na oportunidade uma reunião foi feita para ajustar a possibilidade de termos doações regulares para as bibliotecas, através do banco do livro/Fiergs. Assim conseguiremos expandir o programa. Ainda falando de doações, recebemos livros do Sr. Paulo Madeira.

Ainda foi feito um alinhamento das mudanças no controle e registro dos livros da biblioteca de Rua. Está sendo desenvolvido um aplicativo e a apenada poderá fazer o registro direto no sistema. Parceira da Susepe e Acisap.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.