Marca Acisap

ENCONTRO COM DEPUTADO FEDERAL JEFERSON FERNANDES

Projeto Parlamentar Brasil / RS ? China

Na última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, reuniram-se na sede da ACISAP em Santa Rosa, os Senhores:Deputado Estadual ? Jeferson Fernandes, Assessor do Deputado ? Orlando Desconsi, Presidenteda  ACISAP ? Odaylson Eder e Vice-Presidente da Indústria da ACISAP ? Lídia Linck Lagemann. Na pauta deste encontro, o deputado trouxe o convite para a ACISAP participar do Projeto onde a China demonstra
interesse em investir, através de pessoas e tecnologia, no interior do RS.

O projeto terá seu lançamento, dia 12/03 na Assembléia Legislativa e na sequência ocorrerá um Seminário onde os Chineses estarão expondo como estão pensando em investir no interior do Estado. Também estendeu-se um convite para participar de uma feira que ocorrerá na China, final de maio, onde terão mais de 200 empreendedores na referida feira.

A ACISAP estará participando da agenda dia 12/03, em Porto Alegre,  onde também irá elaborar juntamente com a Prefeitura e Comude um documento e informações com as potencialidades do município.

OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.