Marca Acisap

Programa Biblioteca de Rua da ACISAP receberá o Prêmio Inovação na Prática 2018

Programa Biblioteca de Rua da ACISAP receberá o Prêmio Inovação na Prática 2018

Programa Biblioteca de Rua da ACISAP receberá o Prêmio Inovação na Prática 2018

O Programa Biblioteca de Rua, após a Diretora Fabiana Schreiner apresentar o trabalho junto à Banca de Juízes do PGQP, foi indicado para receber o Reconhecimento Inovação na Prática.

O PGQP reforça que este processo tem como objetivo estimular a prática de projetos de inovação em organizações, visando desmitificar a inovação, tornando-a acessível. Adicionalmente, desenvolver a cultura da inovação e do empreendedorismo no Estado do RS.

O reconhecimento será entregue na Cerimônia do Prêmio Inovação PGQP e Reconhecimento Inovação na Prática, que será realizada durante o evento 2° Summit da Inovação PGQP e AGS ? Experiência para Transformar, no Espaço Café Coworking, Prédio Global Tecnopcu, Torre 97B, térreo,  no TECNOPUC, em Porto Alegre, no dia 27/11/2018.

O Programa Biblioteca de Rua, iniciado em 2015, hoje conta com 06 estruturas instaladas em Santa Rosa: Praça Independência, Praça da Bandeira, Cotrirosa Cruzeiro, Tape Porã (2) e Parque Municipal de Exposições.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.