Marca Acisap

Acisap realiza visita técnica em Santa Maria

Aconteceu no dia 15 de setembro

No último sábado, dia 15 de setembro, membros da diretoria da ACISAP e representantes do CREA, SINDILOJAS, APEA, Agência de Desenvolvimento e CCP, foram a Santa Maria para realizar uma visita técnica ao Shopping Praça Nova. 

O encontro teve como propósito o início de uma possível vinda do empreendimento a Santa Rosa. As entidades representativas neste momento conheceram um pouco mais sobre a estrutura do Shopping, que conta com 162 lojas, 112 em funcionamento, 1200 empregos diretos e mais 300 indiretos, bem como o funcionamento das operações, como bastidores e equipe administrativa.

Após, foi agendado uma visita da empresa responsável pelos empreendimentos da rede de shopping centers aqui em Santa Rosa, para apresentação da região, oportunidades econômicas e de desenvolvimento regional. O encontro ainda não tem data definida, mas está prevista para acontecer ainda em 2018, nas dependências da Acisap.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.