Almoço de Ideias com Gabriela Pötter

Dia 25 de Setembro

Almoço de Ideias: Dia 25 de Setembro.

Gabriela Hermann Pötter é formada em Angronomia pela UFRGS desde 2002. Atualmente, é Diretora Técnica da Vinícula Guatambú!

Adquira seu cartão com os membros da Diretoria ou diretamente na Acisap!

Abaixo um resumo de sua trajetória:
-Formada em Agronomia pela UFRGS desde 2002;
-Mestre em Ciência e Tecnologia dos Alimentos pela UFSM desde 2009;
-Em 2003 iniciou a implantação de vinhedos na Guatambu, propriedade de sua família com mais de meio século de trabalho no agronegócio, localizada em Dom Pedrito, na Campanha Gaúcha;
-Em 2011, Gabriela recebeu o Prêmio Senar - o Sul na Categoria Produtora Rural Destaque;
-Em 2013, inaugurou a Vinícola Guatambu com sua família, exercendo a função de Diretora técnica;
-Em 2016 sua empresa foi agraciada com o Prêmio Federasul de Sustentabilidade Social, Econômica e Ambiental e foi tema de reportagem no Programa ?Cidades e Soluções? da Globo News.