Almoço de Ideias com Nery Taborda da Silva

Edição histórica de número 150, foi sensacional

Aconteceu na última quinta-feira, dia 28 de Junho, na sede da AABB em Santa Rosa, a 150ª edição do Almoço de Ideias da ACISAP. O evento que surgiu em 1999, tem por objetivo trazer assuntos de interesse da classe empresarial, no desenvolvimento de empresas do município e da região.

Nesta edição histórica, contou com a presença do Sr. Nery Taborda da Silva, natural de Santa Rosa ? RS, com formação em Economia pela PUC de Campinas ? SP, MBA em Marketing pela universidade de Utah, nos Estados Unidos. Em seu currículo, constam passagens por grandes empresas e corporações do setor financeiro, como Diretor de Produtos e Diretor de Riscos do Grupo Unibanco AIG ? Hoje Itaú Unibanco. Também, teve passagem em diversas cidades do mundo, como Nova Iorque, Munique e Madrid, acumulando mais de 20 anos de experiência. Atualmente é CEO ? Chief Executiv Officer da Generali Global Corporate para a América Latina, com sede em São Paulo.

Com uma saudação do Presidente da ACISAP Odaylson Eder, abriu o discurso, saudando os presentes, patrocinadores do evento, chamou a atenção dos presentes, com uma frase, de uma das conversas com o palestrante do evento: ?? precisamos dar certo, nós que estudamos e trabalhamos honestamente, precisamos dar certo, isto tem que ser reconhecido?.? Com esta abordagem, Nery subiu ao palco e encantou o público presente, discorrendo sobre o tema: Liderança & Meritrocracia. Com um apanhado de referêcias, gráficos  dados estatísticos, e um bom humor, explanou durante praticamente uma hora com a atenção de todos os presente. Elogiou muito a cidade de Santa Rosa, sua terra Natal e onde passou sua infância, alertando que o mérito e reconhecimento deve ser reconhecido.

Ao final, recebeu homenagens da diretoria da ACISAP, e concedeu uma entrevista para a ACISAP TV, onde quem não participou do evento, poderá acompanhar pelo audiovisual produzido mais informações e um bate-papo, do que foi este belíssimo evento.