Marca Acisap

MANIFESTO ACISAP

MANIFESTO

A ACISAP ? Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa, manifesta seu apoio a indignação dos caminhoneiros quanto ao aumento absurdo e descontrolável dos preços do combustível no Brasil. Está na hora do Governo fazer uma gestão técnica e não política.

Para nossa Entidade, o movimento é justo e correto, nos solidarizamos com ele e sugerimos aos associados a adesão ao movimento. Precisamos mostrar a força produtiva e a coesão por causas que impactam diretamente na geração de emprego e riquezas, juntos somos mais fortes.

Não concordamos com o trancamento total das estradas trazendo prejuízos para a área da saúde, cadeia de carnes (suíno, aves , etc...) e cadeia do leite. Nossos produtores não podem sob hipótese alguma arcar com mais prejuizos e perdas irreverssiveis em suas estruturas de negócios, ACISAP é uma instituição que presa pela constitucionalidade das ações.

Sugerimos portanto a adesão ao movimento. Deixamos o associado livre para escolher a sua apoio ao manifesto, pois precisa ser respeitado o livre arbítrio de cada um.

 Odaylson Eder ? Presidente (voluntário) ACISAP


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.