Marca Acisap

ACISAP e SEBRAE formam parceria e trazem o EMPRETEC para Santa Rosa

Empreendedorismo ao extremo.

O EMPRETEC é um seminário vivencial desenvolvido pela Organização das Nações Unidas ? ONU que testa e potencializa o seu comportamento empreendedor.

São seis dias de treinamento intensivo (60 horas) onde você encara seus medos, acorda para oportunidades, enfrenta desafios e fortalece habilidades, com facilitadores especialmente capacitados pelo SEBRAE.

Passar pelo curso é redefinir sua visão de mundo, sua liderança, seu senso de oportunidade e reinventar-se.

Todo o curso irá estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, por meio de metodologia vivencial especialmente desenvolvida para este fim, cuja abordagem se dá pelas 10 características empreendedoras: Busca de oportunidade e iniciativa; Persistência; Comprometimento; Exigência de qualidade e eficiência; Correr riscos calculados; Estabelecimento de metas; Busca de informações; Planejamento e monitoramento sistemático; Persuasão e rede de contatos e Independência e autoconfiança.

Participe da palestra gratuita de sensibilização do EMPRETEC dia 19/06/2018, às 19:00, na ACISAP.

Interessados poderão contatar com ACISAP, pelo fone 3512-5280.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.