Marca Acisap

Entidades encaminham documento ao Prefeito Municipal

Flexibilização horário do comércio

O documento que foi entregue essa semana registra que a flexibilização do horário do comércio, não tem intuito de prejudicar o trabalhador ou comerciante e sim, buscar alternativas para o crescimento do comércio local e do município que recebe consumidores de municípios vizinhos e adjacentes da Argentina, para compras e passeio.

Santa Rosa precisa se adaptar a estas mudanças, tendo pensamento futurista, seguindo modelos dos grandes centros. A regulamentação do horário não é o que o comércio quer, mas sim o que os clientes solicitam e os empresários precisam estar preparados.

Esta flexibilização do horário é para permitir que comerciantes possam abrir seus estabelecimentos em horários diferenciados. A sua implantação poderá ser uma escolha de cada comerciante ou empresa, pois tem como objetivo liberar os interessados em prolongar o seu atendimento. A Lei apenas ampliará o período em que o comércio poderá permanecer aberto.

O documento foi assinado pelas entidades: ACISAP, Agência de Desenvolvimento, Fenasoja, Comude, SINDUSCOM, SINTRALOG, SIMMME.SR, SINDICONTÁBIL, SINDILOJAS, INDUMÓVEIS, ACICRUZ, CDL, HORTIGRANJEIROS, OBSERVATÓRIO SOCIAL e APEA.SR


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.