Portal ACISAP e ACISAP TV

Novos canais de comunicação foram lançados na FENASOJA 2018

A ACISAP buscando sempre melhorias para os associados, lançou durante a FENASOJA, no dia 1 de maio de 2018 os seus novos canais de comunicação: o novo portal e o projeto da ACISAP TV.

Em parceria com a GH Branding, foi apresentado o novo portal pelo diretor Tiago Denardin, que de forma dinâmica e moderna, traz muitos conteúdos sobre a entidade, a cidade de Santa Rosa e as empresas associadas.

Da mesma forma, o canal ACISAP TV foi lançado, em parceria com a Reveli Produtora de Conteúdo, e a apresentação ficou por conta de Maristani Weiand. O canal será um grande acervo de audiovisuais com os principais eventos da entidade, que poderão ser acessados por qualquer pessoa. Tambeem estiveram presentes os apoiadores do projeto da ACISAP TV, o banco Sicredi e a FEMA.

O presidente Odaylson Eder recepcionou os associados, convidados e o público em geral que veio prestigiar o lançamento destes novos canais, salientando a importância dos mesmos para que todos associados tenham acesso ao que está acontecendo na entidade de forma mais dinâmica e agradecendo as empresas parceiras e apoiadoras destes projetos.