Marca Acisap

Escolhida obra que irá ilustrar a capa do livro ACISAP 90 anos

A obra do artista Rudimar José dos Santos, residente em Santa Rosa, foi escolhida em concurso cultural promovido pela ACISAP

No dia 10 de agosto, data escolhida em alusão ao aniversário do Município de Santa Rosa, a ACISAP revelou o resultado do concurso cultural que escolheu a obra de capa para o livro "ACISAP 90 anos", com lançamento previsto para outubro, mês em que completa 90 anos. A obra do artista Rudimar José dos Santos é cheia de significado. "A ilustração traz a proteção e a fertilidade, representadas pelo abraço e pelas formas do corpo, além da lua. Ambos simbolizam como a cultura e educação são importantes e como ela nos faz gigantes. Acho que essa é uma ótima definição para o trabalho da entidade", comenta Rudinei. O resultado, escolhido dentre 23 inscritos, foi definido por um corpo de jurados formado por Luiz Artur Hoffmann, Denise Maria Bonin, Lires Zimmermann Führ, Olga Liberali e pelo Prefeito Anderson Mantei.

O livro, escrito pela professora, pesquisadora e historiadora Teresa Christensen, terá aproximadamente 350 páginas e conta a trajetória da entidade em paralelo com o município de Santa Rosa, que se emancipou em agosto de 1931, enquanto a ACISAP foi fundada em outubro do mesmo ano. A obra estará disponível como e-book, em um hotsite com a linha do tempo histórica da ACISAP. A partir do dia 10 de agosto, é possível acompanhar os spoilers da obra publicados nas redes sociais da ACISAP, Facebook e Instagram.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.