Marca Acisap

ACISAP promove workshop sobre a LGPD

Nos dias 21 e 22 de julho, a ACISAP realizará o Workshop LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), para orientar seus associados em relação à legislação que inaugura uma nova cultura de privacidade e proteção de dados no país. É importante que os gestores estejam atentos ao tema para obter mais segurança em seus negócios, no que tange à utilização de dados de usuários e clientes. O workshop será presencial, no auditório da ACISAP, em duas turmas com 30 vagas cada.

O conteúdo será ministrado por dois especialistas com grande experiência no assunto. Gabriel Lopes Moreira, Sócio Grupo Studio, é responsável pela área Contenciosa e Novos Negócios, com foco em inovação e tecnologia voltada à gestão. Também é Sócio Fundador do Escritório G2 Advocacia, especializado em Direito Digital e Proteção de Dados e Vice-Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS - 2019-2021. Vinicius Serafim, Sócio e Consultor BrownPipe Consultoria, é mestre em Ciência da Computação, Especialista em Segurança da Informação, com mais de 20 anos de experiência. Atuou em projeto de pin-pads seguros para bancos, investigações de incidentes de segurança, sistemas de autenticação, projetos de redes seguras, auditorias, análises de riscos e perícias.

O evento é gratuito e aberto a todos os associados da ACISAP mediante a inscrição para reserva da vaga. Profissionais liberais, MEIs e empresas de qualquer porte ou segmento podem se associar à ACISAP para também usufruir deste evento, pelo telefone 3512 5280.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.