Marca Acisap

Cicilia Liberali Paes encerra sua gestão 2016-2017

ACISAP realizou sua Assembleia anual, para apresentação do relatório de atividades e prestação de contas do exercício 2017. Sob a presidência de Odaylson Eder, a pauta da reunião foi apresentada por Cicilia Liberali Paes e Clovis Molinari, Presidente e Tesoureiro da gestão 2016-2017.

Com a frase inicial: "Toda história tem um início e se constrói através de uma jornada", Cicilia Liberali Paes apresentou o relatório contendo as atividades realizadas em 2017. Destacou o planejamento estratégico da entidade; Relacionamento com todas as esferas políticas; ações em parceria com entidades; manifestações; ação judicial Ministério Público x  VIVO, com apoio e monitoramento ACISAP; Projetos da Entidade (Jovens Empreendedores, PGQP, Parceiros Voluntários, Decola e Biblioteca de Rua); eventos (Almoço de Ideias, Café & Negócios, baile aniversário entidade, evento mês mulher). Inicio das tratativas com o Ministério da Defesa. Resgate histórico da ACISAP com contratação da historiadora Teresa Christensen para pesquisar os 86 anos da Entidade. Projeto para turismo para alavancagem de um projeto de iniciativas existentes fomentando o desenvolvimento regional. Mudanças internas administrativas. Primeiro time de Mulheres de diretoras da ACISAP atuando com muita expressão e precisão. Atualização do Estatuto Social da Entidade. 

Com todas essas ações, houve grandes resultados: Crescimento de 31% de novos asociados. Representatividade e credibilidade perante o associado e a comunidade. Eventos sempre concorridos e com retorno financiero. Ao longo dos dois anos de gestão, foram realizados 23 programas e mais de 50 projetos, alguns finalizados e outros com continuidade na atual gestão.  Encerramos dezembro de 2017 com nível de satisfação do associado em 90%.

Cicilia registra que "O sucesso da gestão 2016/2017 esteve atrelado a capacidade das pessoas que formam a equipe e seu engajamento pela causa."

Clóvis Molinari em sua apresentação do relatório contábil, demonstrou que mesmo com todos os momentos difícil que a economia passou por esses dois anos, a Acisap se manteve em superávit.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.