Marca Acisap

ACISAP pede suspensão do ISSQN/ISS

O Prefeito Anderson Mantei esteve reunido com os vereadores da base, nesta segunda-feira. O assunto foi a prorrogação dos vencimentos de débitos relativos ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN/ISS) em relação aos meses de abril, maio e junho de 2021.

Essa mesma questão foi encaminhada pela ACISAP ao Poder Executivo. A ideia é possibilitar que os contribuintes do ISS possam parcelar esses valores em até 05 (cinco) parcelas, mensais e sucessivas, sem juros e sem atualização monetária a partir do mês de agosto deste ano.

O Prefeito Anderson Mantei, foi favorável ao pedido e encaminhará projeto de lei para Câmara Municipal, ?A medida procura minimizar as dificuldades enfrentadas pelos contribuintes do ISSQN/ISS em razão dos impactos financeiros provocados pela pandemia causada pelo novo Coronavírus e agravados após a classificação de todos os municípios gaúchos em bandeira preta pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul?. Se for aprovado o projeto, as medidas serão imediatamente implementadas.


QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.