Marca Acisap

Natal Encantado terá máquina de neve artificial

Durante as programações de Natal deste ano, a Casa do Papai Noel instalada na Praça da Bandeira terá uma iniciativa inovadora: a máquina de neve artificial, que estará encantando adultos e crianças.

ACISAP atendendo pedido do Gabinete da Primeira Dama adquiriu a máquina e realizou na data de hoje (26/11), a entrega e assinatura do contrato de comodato da máquina.

Presidente da ACISAP Odaylson Eder colocou que a ideia da máquina de neve é inovadora e diferenciada e a entidade através do Vice-Presidente de Comércio Cássio Feltes, do Vice-Presidente Administrativo Douglas Rafael Marques e do Diretor de Turismo Paulo Roberto Coelho, está colaborando nos eventos do Natal, onde também estão coordenando o Tannenbaumfest, preparando Santa Rosa para receber a comunidade e visitantes de outros municípios.
A Primeira Dama, Elenir Vicini, agradeceu o empenho e a parceria da direção da Acisap, na doação da máquina, que sem dúvida será um atrativo a mais, além de toda a ornamentação na Praça da Bandeira.

Na foto: Odaylson Eder, Presidente da ACISAP; Douglas Rafael Marques, Vice-Presidente Administrativo da ACISAP; Paulo Roberto Coelho, Diretor de Turismo da ACISAP e os representantes da Prefeitura Elenir Vicini, Primeira Dama; Beto Almeida, Secretário de Cultura, Eula Lubenov Moscon, Diretora de Cultura.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.