ACISAP reúne empresários para conhecer o PISEG

ACISAP reúne empresários para conhecer o PISEG

No último sábado (26/09/2020), nas dependências da ACISAP, o Major Valtair, Major Vanessa, Capitão Karnikowski e Capitão Foliatti da Brigada Militar apresentaram para um grupo de empresário o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG). Através desse programa as empresas podem destinar até 5% do valor do ICMS direto à segurança pública para aquisição de armamento, equipamentos e viaturas. Desses 5% a contrapartida é o repasse de 10% desta doação a um fundo estadual, valor que não é deduzido do ICMS, destinado ao programa de proteção à criança e adolescente.

A Brigada Militar de Santa Rosa está habilitada para concorrer aos recursos do PISEG e estão na busca  dos valores junto à comunidade. A ACISAP estará realizando uma mobilização junto às empresas com o objetivo de cooperar com a segurança pública local.