ACISAP realiza Live com Greta Paz - Forbes under 30

Empreendedorismo Feminino

ACISAP realiza Live com Greta Paz - Forbes under 30

A ACISAP mantendo o seu propósito de trazer conteúdos relevantes pra associados e comunidade, realizará uma Live com Greta Paz sobre o tema Empreendedorismo Feminino.

Formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com especialização em broadcast journalism pela New York Film Academy, Greta é uma das fundadoras e CEO da Eyxo, já tendo trabalhado com empresas como GNT, Tramontina, Unisinos, YouCom e 99.

Em seu histórico, em abril de 2013, Greta fundou sua primeira empresa voltada à estratégia de comunicação com foco no Youtube, a MPQuatro. Cinco anos depois, criou a Eyxo, focando em experiência de conteúdo, contando histórias de marcas. Hoje, a empresa atua em dois polos: Porto Alegre e São Paulo, e tem como clientes Unilever, 99, O Boticário, ESPN, Banco 24 Horas e John Deere, dentre outros.

Com a empresa Eyxo Estratégias de Inovação, Greta recebeu recentemente a certificação internacional de empresas pertencentes ao 'Sistema B', que é dado a organizações que tem em seu trabalho uma responsabilidade social elevadíssima e por isso prestam um impacto positivo na sociedade.

Greta Paz aparece na lista 'Under 30' da Forbes ? Jornalista é tida como uma das jovens mais promissoras do País pela publicação.

A Live será transmitida pela plataforma do Youtube e Fabebook da ACISAP, na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 19:30 horas.

Apoiadores: Óptica e Relojoaria Santa Rosa; Advogada Sandra Carpenedo Tomasi; Casa Treter; Fema; Espaço de Festas Jujubah; Academia Physicus; Hintz e Zimmermann Corredora de Seguros; Eidt Odontologia; Somma Contabilidade e Assessoria e Brphonia