Marca Acisap

ACISAP realizou circuito informativo sobre a reforma tributária.

Imposto Estadual e Federal

ACISAP realizou circuito informativo sobre a Reforma Tributária

ACISAP e GRUPO STUDIO realizaram nesta semana circuito de conteúdos com objetivo de trazer informações sobre o impacto da reforma tributária nos setores de comércio, serviços e agronegócios.

O circuito teve a participação de especialistas do Grupo Studio juntamente aos Vice-Presidentes de área da ACISAP, analisando a reforma proposta pelo governo dentro de cada setor da economia. A possível simplificação trará impacto para todos, portanto, buscar entender os pontos da reforma é primordial.

A agenda iniciou na segunda-feira (17/08) com o segmento de Serviços, com a participação Vice-Presidente Fabiana Schreiner e Rafael Fofonka do Grupo Studio. Na terça-feira (18/08) foi a vez do setor de Comércio com o Vice-Presidente Cássio Feltes e Nicholas Lopes do Grupo Studio. Encerrando o circuito da semana, na quarta-feira (19/08) esteve em pauta o setor de Agronegócios com o Vice-Presidente Giovani John e Diogo Goulart do Grupo Studio. 

O setor da Indústria com a Vice-Presidente Lídia Linck Lagemann será trabalhado em breve, com data e horário a ser divulgados.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.