ACISAP conhece novo projeto do SICREDI

Eu coopero com a economia local

ACISAP conhece novo projeto do SICREDI

?Eu coopero com a economia local?

O Presidente da ACISAP Odaylson Eder, a Vice-Presidente da Indústria Lidia Linck Lagemann e o Vice-Presidente Agronegócios Giovani John, participaram de uma reunião on-line na Sicredi, no último dia 06, onde o Presidente da Cooperativa Sidnei Strejevitch apresentou a campanha ?Eu coopero com a economia local?.

O objetivo da campanha é estimular as compras no comércio local, cooperando para o desenvolvimento da economia, visto o cenário de impacto da COVID-19. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor terá direito a um número da sorte para concorrer a diversos prêmios. A campanha terá inicio em agosto de 2020 com encerramento em março de 2021.

As empresas que desejarem aderir a campanha deverão ter vínculo associativo com entidades do município, uma delas a ACISAP.  O processo de adesão das empresas junto à campanha será comunicado posteriormente.