Marca Acisap

Ação do Bem

Doações de alimentos e material de limpeza

AÇÃO DO BEM

 

A ACISAP juntamente com Parceiros Voluntários, Interact Club Santa Rosa, 19º RCMec e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estão realizando a Ação do Bem em nosso município, com o objetivo de auxiliar famílias em grande vulnerabilidade sócio-econômica. Sendo assim, contamos com a sua ajuda através dos seguintes canais:

Doações de alimentos e materiais de limpeza:

Atualmente temos 13 pontos de coleta. Novos pontos vão surgindo diariamente e vão ser comunicados nas redes da @acisapsantarosa e @jeacisap.: Stock Center, Nacional, Polivalente, Drive-thru do Quartel Expedicionário, Cotrirosa (Av. Tuparendi, Av. Expedicionário Weber, Av. Rio Grande do Sul, Cruzeiro, Sulina), Rede Sul 10 Bairro Cruzeiro, Rede Sul 10 da Planalto, Rede Sul 10 Central, Rede Sul 10 Polla e Rede Sul 10 Weber

 

Fundo de Arrecadação Monetária ACISAP - Parceiros Voluntários

Conta para depósito: ACISAP ? Parceiros Voluntários

SICREDI - AG ? 0307 - CC ? 35976-9

 

É o momento de ajudar quem mais precisa nesse momento. Quando fizer suas compras, pedimos que incluam um kg de alimento ou material de limpeza e coloque na caixa que possui o adesivo da campanha. As cestas estão sendo entregues pelo 19º RCMec à Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Social, que realizam a entrega agendada às famílias inscritas e carentes de Santa Rosa.

 

Contamos com você, porque Aqui dá!

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.