Marca Acisap

ACISAP e SICREDI renovam convênio com maior benefício aos associados. Confira as linhas de crédito:

Oportunidade aos associados

ACISAP e SICREDI renovam convênio com maior benefício aos associados. Confira as linhas de crédito:

Desconto de Recebíveis para cheques e duplicatas (com prazo máximo de vencimento dos recebíveis de até 180 dias) ? taxa fixa de 1,39% a.m. para o qual não há teto no limite a ser concedido, desde que obedecidos os critérios de análise do crédito, política da linha e condições cadastrais da linha.

Antecipação de Recebíveis para cartões (com prazo máximo de vencimento da agenda de recebíveis de até 360 dias) ? taxa fixa de 1,10% a.m. para o qual não há teto no limite a ser concedido, desde que obedecidos os critérios de análise do crédito, política da linha e condições cadastrais da linha.

Capital de Giro ? taxa pós-fixada de 0,65% a.m. + a soma da remuneração acumulada dos Certificados de Depósitos Interfinanceiro (CDI), apurada e divulgada pela CETIP S.A. ? Balcão Organizado de Ativos e Derivativos, sendo esta limitada ao prazo de 1.080 dias (incluso carência de até 180 dias) e até o limita de valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) por CNPJ filiado.

Inclusão das seguintes linhas de Crédito no referido acordo: ?Conta Garantida?, ?Energia Solar?, ?Crédito com Garantia de Aplicação Financeira? e ?Crédito com Garantia de Imóveis, desde que obedecidos os critérios de análise de crédito, precificação, política e condições cadastrais de cada linha.

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.