Marca Acisap

Presidente da ACISAP com agenda em Porto Alegre

Desenvolvimento regional

Presidente da ACISAP com agenda em Porto Alegre

Durante o dia desta quarta-feira (11), presidente da ACISAP participa de agenda em Porto Alegre.

Na parte da manhã, por convite do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado Ernani Polo, Presidente Odaylson Eder, participa da Reunião de Monitoramento do Cresce/RS, o qual é composto de três eixos; Infraestrutura e Logística, Desburocratização e Fomento dos Bancos Públicos. Nesta oportunidade, Odaylson reiterou a importância do eixo Infraestrutura e Logística para nossa região.

Na parte da tarde, o Presidente participa de uma reunião articulada pelo Dep. Ernani Polo, com o Diretor Geral do DAER Luciano Faustino e Diretor de Infraestrutura Richard Lesh Polo. Representamos a Fenasoja e Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste no pleito de manutenção corretiva e preventiva das estradas estaduais que ligam Santa Rosa as cidades vizinhas e a fronteira com Argentina. Resultado foi a garantia da direção do DAER na realização das referidas manutenções deixando as estradas em condições para a feira.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.