ACISAP realiza sua Assembléia Geral Ordinária

Associados / prestação de contas e atividades 2019

ACISAP realiza sua Assembléia Geral Ordinária

No último dia 10 de março a ACISAP realizou sua assembleia anual de prestação de contas e de atividades do ano de 2019.

Inicialmente a Tesoureira Sra. Nivea Goldschmidt Follmann fez a apresentação das demonstrações contábeis de 2019, com significativo superávit, fruto do trabalho e dedicação de todos. Destacando os convênios com a Unimed, Viação Ouro e Prata e eventos. As contas foram também aprovadas pelo Conselho Fiscal.

Após o Presidente Sr. Odaylson Eder, apresentou o relatório de atividades de 2019, onde foi trabalho 46 projetos, 6 programas com 34 voluntários (Diretoria) e equipe permanente, destacando: pautas estratégicas como ponte, barragens, ferrovias e rodovias; missão à China; MP 881 da Liberdade Econômica; Projeto Seminário Santa Rosa +; Seminário de Desenvolvimento Regional Binacional Brasil-Argentina; Projeto Gente Que Faz, evento Happy Hour + Negócios; Treinamentos, reuniões regionais da Federasul, tradicional Almoço de Ideias, visitas e homenagens recebidas e realizadas; revitalização do espaço infantil da Praça 10 de Agosto, Projeto revitalização centro da cidade e os Programas Decola ? Biblioteca de Rua ? Parceiros Voluntários, Jovens Empreendedores e Startup Inova.