A ACISAP encerra o Almoço de Ideias de 2019

160 edições já realizadas

Com convidado prata da casa, foi encerrado o Almoço de Ideias de 2019, com grande sucesso.

O convidado Sidnei Strejevitch, falou de sua trajetória profissional que teve início no Sicredi como estagiário e hoje com 26 anos de empresa é Presidente da Sicredi União RS, tornando-se um orgulho para Santa Rosa e região.

Durante o almoço ocorreu o ato de assinatura da parceria firmada entre a Fenasoja e o Sicredi, para viabilidade do Projeto Orgulho Nacional da Fenasoja, que nasceu com o intuito de oportunizar que a comunidade escolar promova e incentive atitudes sadias, com amor e zelo a nossa pátria. O esforço é para que as futuras gerações possam entender e sentir orgulho de suas decisões, promovendo entre os mais jovens, ações que reforcem atitudes de cooperação, participação e responsabilidade em prol da cidadania. Esse projeto só se tornou realidade graças ao apoio de pessoas importantes e comprometidas com a nossa missão.

Ainda durante o evento a ACISAP prestou uma bonita homenagem à Ana Lisa Maschio, Secretária Executiva da Entidade, que completou 30 anos de um brilhante trabalho.

O Almoço de Ideias teve inicio em 1999 e encerra o ano com 160 edições, sempre com o objetivo de trazer assuntos de interesse da classe empresarial, no desenvolvimento das empresas, do município e de nossa região.