Almoço de Ideias da ACISAP

160º edição

ACISAP realiza sua 160ª edição do Almoço de Ideias com Sidnei Strejevitch - Presidente da Sicredi União RS, no dia 12 de dezembro, na Vigor, a partir das 12h. Com o tema ?De Presidente a Estagiário ? Uma Evolução Conjunta com Real Interesse pelas Pessoas?, o convidado falará de sua brilhante trajetória pessoal e profissional chegando hoje como Presidente de uma importante Instituição como o SICREDI.

Sidnei Strejevitch, nascido em 15 de junho de 1975 em Santa Rosa RS - Presidente Eleito da Sicredi União RS; formado em Administração de Empresas pela Unijui; com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas; e  Pós-MBA Capacitação de Gestores, pela FIA - Fundação Instituto de Administração São Paulo; e capacitado através do Programa Avançado em Gerência de Serviços Financeiros ? IBGEN ? Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios, Programa de Desenvolvimento da Liderança Estratégica pela Fundação Dom Cabral, Programa Direção Avançada pelo ISE Business School SP e IESE University of Navarra, Barcelona, Espanha. Apresenta experiência internacional em Cooperativa em Mondragón/Espanha; Programa Hec Montreal Cooperativas Desjardins em Quebec/Canadá; Confederação Alemã de Cooperativas DGRV e Academia Alemã das Cooperativas ADG Alemanha e Práticas financeiras Rabobank na Holanda. Programa de Desenvolvimento em Gestão e Liderança pela Católica Lisbon School Portugal. Cursando Pós Graduação em Liderança Transformadora pela ESPM .

O evento conta com patrocínio de Sicredi, Tecnika Engenharia Especializada, CCL Concretos, Escritório Contábil Contacerta, Fema e apoio da Empresa Jornalística Noroeste e RBS TV. Cartões a disposição na ACISAP ou com integrantes da Diretoria, no valor de R$ 55,00 para associado e R$ 65,00 aos não associados.