Marca Acisap

PROGRAMA DECOLA

ACISAP em parceria com a UNIJUI encerrou o Programa Decola no último dia 28/09.

PROGRAMA DECOLA 

ACISAP em parceria com a UNIJUI encerrou o Programa Decola no último dia 28/09.

O Programa tem sua segunda edição realizada sob a Coordenação de Douglas Marques.

Após concluir os oito módulos do Programa Decola em sala de aula, capacitar os alunos nas ferramentas e metodologias, interagindo e levando o gostinho da cultura empreendedora, no último sábado (28/09) foi realizado o encerramento: o Challenge Day. 

O Challenge foi realizado durante todo o dia na Unijuí. Os 80 alunos do ensino médio das 06 escolas (FEMA, DOM BOSCO, DA PAZ, IFFar, PEDRO MEINERZ e VISCONDE DE CAIRU) receberam o case que envolveu problemas relacionados à temática da alimentação. Durante todo o dia trabalharam na busca da solução, utilizando as ferramentas desenvolvidas durante o Programa, contando com a mentoria dos voluntários e professores.

Ao final, apresentaram a sua ideia em um pitch para uma banca avaliadora que escolheu a melhor solução para o problema apresentado. 

A escola ganhadora do Decola 2019 foi a Escola Da Paz onde cada participante recebeu uma medalha e um troféu que ficará na escola até a próxima edição do Programa em 2020. Esse troféu é itinerante, ou seja, a cada ano irá para a escola vencedora.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.