Almoço de Ideias ACISAP

158º edição com Romildo Bolzan Junior, Presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

ACISAP realiza sua 158ª edição do Almoço de Ideias com Romildo Bolzan Junior, Presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense na próxima quinta-feira, dia 12, no Clube Concórdia, a partir das 12h.

Com o tema ?Futebol e Gestão?, o Presidente irá falar sobre a gestão do clube, como transformou o GRÊMIO no GRÊMIO de hoje, vencedor e com uma gestão moderna superando todas as dificuldades.

Romildo Bolzan Junior, nascido em 13 de março de 1960 na cidade de Osório, filho de Romildo Bolzan e Mari Bolzan. Casado com Vera Lucia de Vasconcellos Bolzan com quem tem dois filhos: Gabriela de Vasconcellos Bolzan e Romildo Bolzan Neto.

É advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre, com militância profissional em Osório, Tramandaí, Capão da Canoa e Torres desde 1982 voltado para a área do Direito do Trabalho. Presidiu a Associação Gaúcha dos Municípios e a Associação dos Municípios do Litoral Norte.

Foi Vereador em 1982 e vice-prefeito de Osório em 1988, elegendo-se prefeito nesta mesma cidade em três oportunidades: 1992, 2004 e 2008, todas as passagens pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Foi Presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT/RS) no período entre 2008 e 2014. Encerrou sua experiência na administração da cidade em que nasceu em 1º de janeiro de 2013.

Conselheiro do Grêmio há mais de 20 anos, ocupou uma das cadeiras do Conselho de Administração do Clube no biênio 2013/2014, na condição de Vice- Presidente.

Foi eleito Presidente do Grêmio durante o biênio 2015/2016, onde sagrou-se Pentacampeão da Copa do Brasil em 2016, sendo reeleito Presidente do Clube para o triênio 2017/2019, quando foi Tricampeão da Copa Libertadores da América, Bicampeão da Recopa Sul-Americana e Bicampeão Gaúcho.

O evento conta com patrocínio de Sicredi, Tecnika Engenharia Especializada, CCL Concretos, Escritório Contábil Contacerta, Fema e apoio da Empresa Jornalística Noroeste, RBS TV e Albarello & Schmitz Advocacia e Consultoria.

Cartões limitados a disposição na ACISAP, pelo fone 3512-5280 no valor de R$ 55,00 para associado e R$ 75,00 aos não associados. O lucro do evento será destinado à Parceiros Voluntários de Santa Rosa.