Marca Acisap

ACISAP INAUGURA SUA SÉTIMA BIBLIOTECA DE RUA

Linha 15 de Novembro

ACISAP em parceria com a FENASOJA inaugura sua sétima Biblioteca de Rua na Linha 15 de Novembro. Programa que tem como objetivo dar acesso aos livros a todos, estando onde a comunidade está, pois acreditamos que através da educação desenvolvemos a cidadania.

No mês de aniversário do município a ACISAP entrega mais um espaço de leitura e sentindo a necessidade de avançar e ultrapassar fronteiras, chegando o momento de estar presente, também, no interior de Santa Rosa. A Comunidade de Linha 15 recebeu a proposta de braços abertos e adotou a Biblioteca com muito orgulho.

Linha 15 de Novembro tem forte marca para a região, pois ali foi plantado o primeiro grão de soja trazido pelo Pastor Lehenbauer e também distribuindo sementes aos colonos para começar a plantar. Santa Rosa, berço nacional da soja também na Linha 15 está o Memorial da Soja.

O Programa conta com mais 6 bibliotecas instaladas pela cidade de Santa Rosa, sendo: Praça da Independência, Praça da Bandeira, Cotrirosa Cruzeiro, duas unidades área verde do Tape Porã e uma no Parque Municipal de Exposições.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.