Happy Hour + Negócios da ACISAP

4ª edição

Associados,

A 4ª edição Happy Hour + Negócios da ACISAP está marcada para o dia 27 de agosto, com as empresas associadas.

As advogadas SANDRA CARPENEDO TOMASI, ISABELA CARPENEDO TOMASI e CLEIVA GIUSMIN falarão sobre ?Estratégias para enfrentamento dos riscos na atividade empresarial, urbana e rural?.

A CONSTRUTORA OBRA FORTEabordará o tema ?Construção a Preço de Custo para Edificações Verticais?.

Após, teremos um momento para networking entre os participantes para troca de ideias, informações e cartões de visita, para fortalecimento de sua rede de contatos.

Evento exclusivo aos associados da ACISAP, com entrada gratuita e vagas limitadas.

Confirme sua presença pelo fone 3512-5280  ou e-mail associados@acisap.org.br