Marca Acisap

ACISAP inicia a segunda edição do DECOLA

Seja voluntário

ACISAP inicia a segunda edição do DECOLA

 

O Decola é um programa que tem por objetivo estimular a cultura da inovação e do empreendedorismo em jovens, alunos do segundo ano do ensino médio. Uma das premissas é a aplicabilidade dos conceitos, práticas e ferramentas abordadas durante os módulos do programa. Outra premissa é criatividade na solução de problemas, permitindo que os jovens consigam exercitar o pensamento criativo, utilizando problemas reais e do seu cotidiano.

 

Os alunos participantes receberão um livro para o acompanhamento num total de oito módulos, em dezesseis horas aula, aplicado por voluntários. Os voluntários receberão treinamento dos módulos, material e suporte para garantir a aplicação prática do conteúdo.

 

Por tudo isso, convidamos você a participar do Decola como voluntário, contribuindo para a disseminação e o despertar da cultura empreendedora nas novas gerações.

 

Para realizar sua inscrição como voluntário ou para mais informações sobre o Decola entre em contato com a ACISAP através do telefone (55) 3512-5280 ou com o Diretor do DECOLA Douglas Marques (99136-9392). Os treinamentos ocorrerão nos dias 30/07 e 01/08, das 19h30min às 22h, na ACISAP.

 

Seja um voluntário do DECOLA!


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.