Carlos Carvalho é o convidado do Almoço de Ideias

Publicado em: 25/10/2017

Esta edição ocorrerá na Vigor, nesta sexta-feira (27)

O Presidente Executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Carlos Henrique Carvalho, é o convidado para mais uma edição do Almoço de Ideias. O evento acontece na sexta-feira (27), na Vigor de Santa Rosa. Carvalho vai abordar o tema: “Muito além da imprensa, a comunicação corporativa impulsionando negócios e protegendo reputações”. O palestrante é graduado em jornalismo e tem especialização em gestão de empresas de comunicação pela Fundação Dom Cabral.

Durante o encontro, o convidado deve falar sobre as grandes possibilidades que a comunicação traz para as organizações. “Vamos falar sobre empresas de pequeno, médio e grande portes para que elas se comuniquem melhor com os públicos estratégicos”, revela. Carvalho também deve abordar sobre as tecnologias e os conteúdos. “Eles são pontos chaves para ter uma melhor comunicação com o público, o cliente e o consumidor”.

Os cartões para o almoço podem ser adquiridos na Acisap, no valor de R$ 50,00 para sócios e R$60,00 para não sócios. O evento é uma realização da Acisap, com patrocínio de Simmme.sr, Sicredi, Fema, Tecnika, Lorentz Construções, Conta Certa, Serplamed, Barbieri Franzen Vargas Advogados, Rede Imobiliárias, Unimed e Ketten Bebidas. Apoio, RBS TV, Empresa Jornalística Noroeste, NM Festas e Colabore Comunicação e Marketing. Mais informações pelo fone 55 3512-5280.