Viação Ouro e Prata no Café e Negócios

Publicado em: 24/10/2017

Próximo evento está agendado para o dia 21 de novembro

A Acisap realizou na semana passada mais uma edição do evento Café e Negócios. O objetivo é reunir associados para a apresentação de produtos e serviços de empresas locais. O convidado, deste encontro, foi a empresa Viação Ouro e Prata.

Durante o Café, o Diretor de Planejamento da Viação, Jorge Stein, fez um breve histórico da Ouro e Prata, que está há 78 anos atuando no mercado. Destacou números expressivos como 45 milhões de quilômetros rodados por ano e 3,7 milhões de passageiros/ano, nos 11 estados de atuação. Ele também relatou a preocupação com a qualidade ao atendimento e aos serviços para os viajantes. A presidente da Acisap, Cicília Liberali, destacou a parceria da Ouro e Prata com a Acisap, principalmente com a Parceiros Voluntários.

O próximo Café e Negócios está agendado para o dia 21 de novembro, com a participação da empresa Integrate Consultoria e Gestão Empresarial - Grupo Fisiobella’s. O evento é gratuito. Mais informações na Acisap, pelo fone 55 3512-5280.