Acisap recebe troféu do 23º Prêmio Líderes e Vencedores

Publicado em: 04/10/2017

Entidade foi reconhecida por trabalho desenvolvido pela Parceiros Voluntários em Santa Rosa

A Acisap, através da Parceiros Voluntários, recebeu ontem, em Porto Alegre, o troféu Destaque Comunitário, do 23º Prêmio Líderes e Vencedores, realizado pela Federasul e Assembleia Legislativa do Estado. O prêmio foi recebido pela diretora da Parceiros Voluntários de Santa Rosa, Ana Cristina Almeida, presidente da Acisap, Cicília Liberali, coordenadora da Parceiros Voluntários de Santa Rosa, Rúbia Belincanta, e gerente administrativa da Acisap, Ana Maschio.

A entrega do prêmio, que ocorreu no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa, foi prestigiada pelo prefeito Alcides Vicini, pelo secretário de cultura, Rafael Rufino, e pelo coronel Ribas, da Brigada Militar. A Orquestra Jovem de Santa Rosa também foi premiada, na categoria Expressão Cultural, através de indicação da Acisap.

Ana Cristina Almeida diz que este Prêmio é uma homenagem a todas as pessoas que acreditam na causa da Responsabilidade Social e entendem que podem contribuir para uma sociedade melhor. “Santa Rosa está de parabéns, desde as pessoas físicas, empresas, até o poder público, pelo engajamento que demonstra quando são chamados a ajudar, formando uma grande teia do bem”, destacou.

O objetivo da premiação é valorizar projetos, empresas e líderes empreendedores que em sua área de atuação, contribuem para um Rio Grande melhor e que, por isso, servem de referência para todo o Estado. A Parceiros Voluntário atua há 17 anos em Santa Rosa.