Yara Suñé é a convidada do Almoço de Ideias

Publicado em: 26/09/2017

Evento ocorrerá nesta sexta-feira (29), na AABB de Santa Rosa

A Diretora da Farsul e Gestora da Agropecuária Suñé, Yara Suñé, é a convidada para o próximo Almoço de Ideias. O evento ocorre nesta sexta-feira (29), na AABB de Santa Rosa. Yara vai abordar o tema “Gestão de Mudança e Empreendedorismo: desafios de uma empresa familiar”. A palestrante também é Mestre em Produção Animal pela URGS e docente da ESPM.

Yara vai abordar temas como gestão de negócios e pessoas, estratégia, mudança e planejamento. A palestra será baseada nas práticas de seu case como gestora rural. “O produtor precisa ter planejamento estratégico a curto, médio e longo prazo, ser mais gestor do seu negócio. Hoje, só a produção não é mais suficiente. Se não tiver uma boa gestão, fica difícil de ganhar dinheiro na atividade. É preciso ser mais preciso. É preciso ser mais capaz”, destaca.

Os cartões para o almoço podem ser adquiridos na Acisap no valor de R$50,00 para sócios e R$60,00 para não sócios. O evento que está em sua 145ª edição é uma realização da Acisap, com patrocínio de Simmme.sr, Sicredi, Fema, Tecnika, Lorentz Construções, Conta Certa, Serplamed, Barbieri Franzen Vargas Advogados, Rede Imobiliárias, Unimed e Ketten Bebidas. Apoio, RBS TV, Empresa Jornalística Noroeste e NM Festas. Mais informações pelo fone 3512-5280.